Mariana Zapata - The Wall Of Winnipeg and Me

novembro 04, 2016





The Wall Of Winnipeg And Me by Mariana Zapata
  
Sinopse
Vanessa Mazur sabe que está fazendo a coisa certa. Ela não deve se sentir mal por se demitir. 
Ser uma assistente/governanta/fada madrinha para o defensor da Organização Nacional de Futebol era para ter sido temporário. Ela tem planos e nenhum deles inclui lavar cuecas extra grande mais.


Mas quando Aiden Graves aparece em sua porta querendo que ela volte, ela fica mais do que chocada.

Por dois anos, o homem conhecido como A Muralha de Winnipeg não podia se importar em lhe dizer bom dia ou desejá-la feliz aniversário. Agora? Ele está pedindo o impensável.

O que você diria para o homem que está acostumado a conseguir tudo o que quer?






O que eu acho sobre o livro
     Eu simplesmente amei o livro, tenho que dizer que mais um livro de Mariana me cativou, Personagens com personalidades fortes tanto protagonista como os outros que apareceram na historia principalmente Zac, na minha opinião ela deveria fazer um livro só dele, eu fiquei muito curiosa para saber mais dele o que acontece com ele, no decorrer na  dessa história, enfim ai já é querer demais (risos), agora teve outros personagens, que pelo amor de Deus né, nossa deveria tipo sei lá criar forças para enfrentar eles tudo de uma vez, tive muita raiva da família dela, enfim a história grande mas muito bem construída pela minha querida Mariana, que ja estou amando, com certeza vou ler os próximos.

 Sobre a história ?! Ela conta sobre a vida de Vanessa Mazur uma mulher que teve uma infância horrível, não recebia amor e carinho das pessoas que ela ama, uma mãe alcoólatra, que não queria saber o que estava acontecendo com ela, não fez nada a respeito, passando no decorrer da história Vanessa acha um lar com pessoas que se importam com ela, ela aos poucos vai conquistando o que ela deseja, acaba se tornando uma mulher forte, carismática, além de super fofa é, mas um dia ela acaba indo trabalhar com um dos maiores jogadores de futebol americano, que todos fariam qualquer para estar no lugar dela, mas não é bem assim a história.
 O que acontece? É que Aiden Graves é uma pessoa não muito sociável, uma pessoa que ignora ela praticamente o tempo todo, não está nem ai para o que acontece com ela as vezes, não defende quando precisa, um completo mandão e não aceita um Não como respostas , Vanessa faz de tudo para ele, sempre está lá pra ele quando precisa, mas ela está farta disso, algum belo dia ela simplesmente se demite, fica um mês num mar de rosas, descansando e dar continuidade na carreira que ela quer, até ele aparecer na porta dela, enfim não vou entrar em muitos detalhes, para não acabar soltando um SPOILER da vida né.
 
 Vocês tem que saber, demora um pouco, mas ele tem um tão fofo e é gentil com ela, mas ele tem medo de demonstrar, ele tem medo de criar um relacionamento com as pessoas e acabarem deixando ele de lado, ele é inteligente, super protetor e tem uma personalidade forte.

 
"As únicas pessoas no mundo que podem te machucar, são aquelas que você deixa ter essa habilidade Van." Aiden

Eles não são nem um pouco amigos, ela até no começo tentou fazer com que ele fosse pelo menos legal com ela, mas não deu muito certo, ela acaba indo trabalhar com ele novamente, é ai que eles acabam conhecendo melhor um ao outro criando um vinculo entre os dois, é claro que tem mais na história pra ficar interessante o que eu não vou contar é claro.

Gostei muito da história, grande mas eu li super rápido, empolgante, começo meio e fim, me apaixonei pela história dos dois, só achei que ela deveria enfrentar a irmã dela de verdade, pelo tudo que ela fez com ela, e sair assim simplesmente, tirando isso amei.

"Você só poderia tentar por tanto tempo para ser amigável com alguém, e tê-los para baixo com a sua indiferença, antes de desistir." 

Super recomendo, amei a história, gosto muito de livro de romance que tem algum esporte envolvido principalmente futebol americano um dos meu favorito tirando o baseball que gosto muito também, 
história muito bem construída, os personagens também nem se fala, a superação também de cada um deles, tenho certeza que vocês vão gostar.

Espero que gostem do livro!!!!



                                                                                                   Enjoy xoxo


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like mE on Facebook

weheartit